terça-feira, 27 de dezembro de 2011

 Boas, tudo bem pessoal?

Bem, estes são os últimos 2 episódios desta serie Eyeshield 21 e também, provavelmente, são os últimos 2 episódios que este fansubber lançará. Provavelmente continuarei a fazer a versão Blu-Ray do Deadman e após isso o fansubber deve fechar por falta de atividade por parte dos membros, incluindo a mim.

Desculpem a demora da conclusão deste anime, não esperávamos tantos contratempos para finalizar este anime.

Bons downloads e obrigado pela preferência dos nossos fieis usuários.
Abraço e boas entradas
^_^








36 comentários:

  1. Excelente trabalho com EYESHIELD 21. Lamentável o fim do fansub - mas tudo que é bom chega ao fim. Posso sugerir o lançamento da serie completa em torrent - ou se permitir eu mesmo coloco em torrent. Bom fim de ano a todos.

    ResponderEliminar
  2. Caras, parabéns pela conclusão desse projeto que é um dos animes que mudou minha vida.
    É uma pena que um fansub tão bom quanto o Bakarayo, que já nos presentou com Reborn!, One Piece e diversos animes de qualidade acabe...

    ResponderEliminar
  3. Por mim tá tudo bem. Só gostaria de saber o tracker ou o link para disponibilizar esse mesmo meio a outras pessoas interessadas

    ResponderEliminar
  4. Esqueci de deixar meu email

    alessandro.999@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. posso sugerir o tracker brasileiro

    https://fansubber.com.br/tracker/index.php

    http://www.afbr.org/tracker/index.php

    e o tracker americano (eu acho)

    http://bakabt.me/

    ResponderEliminar
  6. Pois, os trackers de hoje são fraquinhos comparado o antigo haitou... que saudade

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado. Valeu a pena esperar.
    :-)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns por terminarem Eyeshield! E brigadão pelos vários animes lançados ^^

    Tentem deixar o site online mesmo se o sub parar por favor ^^

    ResponderEliminar
  9. Eu queria q pelos menos deixassem os links dos outros projetos, pq eu estava baixando outros animes desse fansub, e agora o site nem existe mais.

    ResponderEliminar
  10. Por mais que tenha demorado, o trabalho de vocês foi ótimo, agradeço do fundo do coração, mesmo!

    Como o Renan disse, seria bom colocar os links do antigo site, nem precisa de frescuras como screen e tal, só os links bem simples já tá ótimo.

    ResponderEliminar
  11. brigadão por terminar Eyeshield 21, obrigado tambem pelos links do post anterior, peguei agora, e uma pena o fansub terminar assim, mais eu agradeço a vcs por todos os projetos que vcs já fizeram obrigado

    ResponderEliminar
  12. Meus parabens pela conclusao dessa grande série!!!! a galera do bakarayo trouxe grandes animes pra gente!!!! valeu mermo e tambem lamento que o fansub tenha chegado ao fim, poderiam procurar parcerias com outros subs e tal.

    ResponderEliminar
  13. Meus parabens por completar esse anime fantastico.
    Mais ao mesmo tempo é uma grande tristeza por ver que o bakarayo vai fechar :(
    espero que vc repensem e vejam o que é melhor, se é continuar ou acabar de vez.
    So tenho a agradeçer por todos os excelentes animes que vcs legendaram para nos fãn.
    Bom se vcs realmente fecharem, poderiam disponibilizar as legendas para download ?

    ResponderEliminar
  14. Boa Tarde, teria o link dos outros epis? (na verdade preciso a aprtir do 90, mas msm assim XD)

    Mas se fizer o torrent tb ja ajuda lgl XD

    Vlws e parabens^^

    ResponderEliminar
  15. Olá!

    Não sei se o links continuam online para que possa partilhar com vocês :P

    Tinha um moço que iria fazer um torrent com todos os episódios do Eyeshield, parece que ainda não o fez

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Alguém tem os episódios de One Piece de 448-459, e do 492 em diante???

    ResponderEliminar
  17. É, parece que não fizeram torrent ainda.

    Não tem ninguém com todos os epis pra criar um torrent no https://fansubber.com.br ?

    Ja que la tem varios torrents da bakarayo o.o

    ResponderEliminar
  18. Parabéns pela finalização do projeto. Para que eu possa finalizar a série preciso dos episódios 130 a 136. O resto eu tenho e posso criar um torrent com eles e deixar em algum lugar.

    ResponderEliminar
  19. Putz, n boto fé que esse é o fim do bakarayo.

    Muito Bom pra acabar assi =(

    ResponderEliminar
  20. Como ninguem me forneceu os links dos episódios que me faltavam eu fui atras e pesquisei no Goggle. Usei a seguinte sintaxe:
    [B-F]_Eyeshield21_131 "multiupload com" site:multiupload.com/
    Achei do 130 ao 136 que era o que me faltava para completar a série. Basta trocar o número do episodio para achar o que precisa. É isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se conseguir criar o torrent em algum lugar eu agradeço, se fizer posta aqui com o link ^^

      Eliminar
  21. esses últimos episódios, não foram revisados?
    vi frases em português de Portugal, fora erros gramaticais... =/

    ResponderEliminar
  22. Gostava de puder falar no msn com o responsável por Eyeshield 21 se fosse possível.

    meu e-mail: miguelsarabando@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  23. Bakarayo-Fansub voce tein msn? eu queria falar com vc...

    ResponderEliminar
  24. malumo.reiseifansub@gmail.com preciso falar com vc

    ResponderEliminar
  25. Caso queiram falar comigo, bluedragon1001@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. aqui o link de quem quiser baixar por torrent: https://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=torrent-details&id=463a596ad02a22fe339235227b37cc7c102c903f

    ResponderEliminar
  27. " abraços e boas estradas " esse tipo de frase me deixa triste =(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk~~~~ verdade, isso soa gay, 'boas entradas'. huahuahuahuahuhauahuhuhau

      Eliminar
  28. Olá alguém tem contato com algum membro da fansub ainda? Gostaria de saber se ainda existe a possibilidade de disponibilizarem as legendas de Katekyo Hitman Reborn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá, eu era do sub, responsavel por reborn. com o tempo eu perdi as legendas de Reborn que eu tinha. Hoje em dia me juntei e continuo o trabalho de sub no Kyoshiro Fansub. (https://www.kyoshirofansub.com/) Com o tempo pretendo lançar os BD-Rip de Reborn.

      Eliminar
  29. Olá! Gostaria de saber se alguém tem acesso às legendas de "Doujin Work". Gostaria de baixar a série ou ter as legendas em PT mas já não está aqui no site.
    Obrigado.

    ResponderEliminar